sábado, 19 de setembro de 2009

Ir e voltar

O mais difícil foi ir, e tendo ido, voltar. Germana insistiu que devia ir, mas eu não estava com esta certeza, fui sabendo que isso a ajudaria a ir, e foi uma viagem e tanto, ficamos amigos, mais do que já éramos, mais do que esperava. Curtimos juntos as paradas boas e chatas, mas não permitimos que as coisas chatas fossem amplificadas. Estávamos de acordo com praticamente tudo, mesmo que houvessem recuos para nos manter no mesmo patamar, lugares para ir, sitios à visitar sempre de acordo, parece simples, mas pode-se estragar uma viagem qdo um impôe ao outro o que fazer, tipo ter acordar as 5 pra ver o por do sol qdo o outro só quer dormir, bom não passamos por essa.

Um comentário:

  1. Faço minhas as suas palavras padrecito! e olha que fiquei absolutamente surpresa de ver que as vezes batia uma insegurança nele, mas logo ia naminha onda e batemos muita perna. Até conferëncia ele participou e foi muito importante sua presença na minha apresentação oral, em inglês, claro! Adorei ver que este tem pique, curiosidades e interesse de moleque viajante! Que tenham mais viagens futuras!

    ResponderExcluir